Videoconferência Sobre Matrícula De Fluxo Contínuo

Por Busca Ativa Escolar

26.07.2021
Videoconferência Sobre Matrícula De Fluxo Contínuo

Dia 29, às 16h30 (horário de Brasília), acompanhe a videoconferência Desafios para a reabertura segura das escolas e a importância da matrícula a qualquer tempo.

Teremos a participação de Luiz Miguel Martins Garcia, presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/ SP; Ítalo Dutra, chefe de Educação do UNCEF Brasil; Manoel Humberto Gonzaga Lima, presidente da Uncme; e Cezar Miola, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, Presidente do Comitê Técnico da Educação do IRB e Vice-Presidente da Atricon.

Também vamos apresentar uma experiência de Busca Ativa Escolar do município de Trizidela do Vale (MA), com a Coordenadora Operacional da estratégia, Gerlane Aragão Aguiar.

Acompanhe ao vivo no Conviva Educação!

Te esperamos!