Undime participa de programa do Canal Futura que vai ao ar nesta quinta (29)

Por Undime

28.09.2022
Undime participa de programa do Canal Futura que vai ao ar nesta quinta (29)

Tema em discussão é Fundeb e desenvolvimento do ensino; programa vai ao ar às 20h

Vai ao ar nesta quinta-feira, 29 de setembro, o Conexão Futura com o tema "Fundeb e desenvolvimento do ensino" com participação do vice-presidente da Undime, Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Ibaretama/CE. O programa do Canal Futura será exibido às 20 horas.

A participação da Undime acontece no âmbito da parceria de mídias estabelecida entre a plataforma Conviva Educação e o Canal Futura por meio da qual serão divulgadas ações relacionadas à gestão da educação municipal.

A proposta desta edição do Conexão Futura é abordar questões relacionadas ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e os próximos investimentos. O bate-papo, conduzido pela jornalista Louise Freire, conta também com a participação de Lucas Fernandes Hoogerbrugge, líder de relações governamentais do Todos pela Educação.

Além da exibição nesta quinta-feira (29), o programa vai ao ar em horários alternativos: sexta-feira (30/09) às 4h35 e às 14h30. Na sequência, o episódio ficará disponível nos canais Globo e Globoplay.

Até o final do ano serão realizadas outras edições do programa Conexão Futura com temas relacionados à educação básica pública.

Sobre o Conexão Futura

O programa Conexão Futura é um espaço dedicado a entrevistas com foco na prestação de serviços e na análise crítica e contextualizada de assuntos de interesse público, parte da agenda nacional e das principais discussões do universo digital.

Fonte: Undime