Confira o novo número de suporte do WhatsApp da Busca Ativa Escolar

Por Busca Ativa Escolar

26.01.2023 | Atualizado: 26.01.2023
Confira o novo número de suporte do WhatsApp da Busca Ativa Escolar

O número do canal de suporte da Busca Ativa Escolar no WhatsApp mudou. O novo número é o (61) 98217-0057 e é exclusivo para atendimento virtual via WhatsApp. Por meio dele, você pode contatar nossa equipe técnica, que permanece trabalhando para atender e dirimir as dúvidas das equipes municipais e estaduais.

Para falar com nossa equipe de atendimento, ligue para 0800-729-2872 ou, se preferir, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@buscaativaescolar.org.br

A Busca Ativa Escolar é uma estratégia cujo objetivo é apoiar os governos na identificação, registro, controle e acompanhamento de crianças e adolescentes que estão fora da escola ou em risco de evasão. Por meio da iniciativa, municípios e estados têm dados concretos que possibilitam planejar, desenvolver e implementar políticas públicas que contribuam para a garantia de direitos de meninas e meninos.

A estratégia é composta por uma metodologia social e uma ferramenta tecnológica disponibilizadas gratuitamente para estados e municípios. Ela foi desenvolvida pelo UNICEF, em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e com apoio do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas) e do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).