ATENÇÃO: NOVO TERMO DE ADESÃO

30.09.2021
ATENÇÃO: NOVO TERMO DE ADESÃO

Aviso importante!

A Busca Ativa Escolar atualizou o termo de adesão à estratégia de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Por isso, é necessário que o(a) prefeito(a), no caso dos municípios, e os(as) gestores(as) estaduais, no caso dos estados, assinem um novo termo de adesão contendo o compromisso de privacidade atualizado segundo a LGPD. O prazo para aceite é de 01 de outubro de 2021 até 30 de outubro de 2021. Depois disso, caso não seja aceito, a plataforma será bloqueada. Não deixe para a última hora!

Gestores(as) politicos(as), coordenadores(as) operacionais, gestores(as) estaduais e coordenadores(as) estaduais: Acione o(a) prefeito(a) e/ou o(a) gestor(a) estadual o quanto antes para assinar o novo termo!

Em caso de dúvidas, conte conosco e entre em contato com os canais do suporte!