ATENÇÃO: Novo prazo para aceitar a política de privacidade da plataforma

Por

18.10.2021 | Atualizado: 22.10.2021
ATENÇÃO: Novo prazo para aceitar a política de privacidade da plataforma

Prorrogamos o prazo para o aceite de Aviso de Privacidade da Plataforma. Os municípios tem até o dia 30 de novembro para aceitar a nova política de privacidade de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Por isso, ao acessar a plataforma, todos(as) os(as) usuários(as), de todos os perfis que ainda não aceitaram o termo, serão direcionados para uma página de revisão de cadastro e, no final dela, basta clicar no botão para aceitar o Aviso de Privacidade.

E atenção gestores(as) politicos(as), coordenadores(as) operacionais, gestores(as) estaduais e coordenadores(as) estaduais: o prazo para aceitar o novo Termo de Adesão à estratégia também foi prorrogado. Por isso, será necessário que o(a) prefeito(a), no caso dos municípios, e o(a) gestor(a) estadual, no caso dos estados, assinem um novo termo contendo o compromisso de privacidade atualizado segundo a LGPD.

Tanto o termo de usuário como do termo de adesão estarão diponíveis para aceite até o dia 30 de novembro. Depois disso, caso não sejam aceitos, a plataforma será bloqueada para aquele município ou estado. Veja o passo a passo desta ação.

Confira também o Plantão Tira Dúvidas sobre a LGPD realizado no início do mês e a entrevista com a advogada especializada, Mariana Patané.

Fique atento: não é preciso fazer nova adesão à estratégia, apenas assinar o documento atualizado com a política de privacidade.